Rádio Web Apito Esportivo

Pesquisar este blog

sexta-feira, 27 de setembro de 2019

Londrina terá desfalques e retorno de jogadores para o jogo contra o Vila Nova

Os jogadores da equipe principal do Londrina Esporte Clube estão concentrados para a partida contra o Vila Nova. O duelo começa às 19h15 desta sexta-feira (27), no Estádio do Café, com ingressos a partir de R$ 15 para quem for conferir o jogo. 


Vinte e três atletas estão convocados para o duelo, válido pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Veja quem está na lista.


JOGADORES CONVOCADOS PARA A PARTIDA

Para o gol: César, Emerson e Matheus Albino;
Para as laterais: Alemão, Breno, Hélder e Juninho;
Para a zaga: Augusto, Léo Rigo e Lucas Costa;
Para o meio de campo: Anderson Leite, Arthur Caculé, Bertotto, Germano, Higor Leite e Neris.
Para o ataque: João Paulo, Junior Pirambu, Léo Passos, Matheuzinho, Paulinho Moccelin, Uelber e Victor Daniel.


RETORNOS
Com relação ao time que enfrentou o Sport na última terça-feira (24), são quatro novidades. Após sofrer com uma lesão no joelho, o goleiro César está novamente relacionado e em condições de atuar hoje à noite.


Quem também volta a reunir condições de jogo é o goleiro Matheus Albino, que cumpriu um jogo de suspensão devido ao acúmulo de três cartões amarelos. Após passar pelo mesmo tipo de punição, o volante Anderson Leite está novamente convocado. Léo Rigo também retornou à lista depois do cartão vermelho que recebeu contra o Bragantino.


AUSÊNCIAS
Três atletas continuam em tratamento no Departamento Médico do Alviceleste. O lateral-esquerdo Felipe Vieira, submetido a uma artroscopia no joelho na semana passada, segue evoluindo em trabalho de recuperação. Tem retorno previsto em torno de quatro semanas. O volante Pedro Cacho, que se recupera de uma lesão na coxa, está em fase de transição.


O zagueiro Marcondes, submetido em agosto a uma cirurgia devido a uma lesão de menisco e uma lesão no ligamento cruzado do joelho, e o volante Denner, que na última segunda-feira (23) também passou por uma cirurgia no joelho por causa de uma lesão no ligamento cruzado, retornam aos treinos na próxima temporada.

O atacante Luidy está suspenso por uma partida, por causa do cartão vermelho que recebeu na rodada passada contra o Sport.


REFORÇOS
Os três novos reforços do time londrinense, anunciados esta semana, ainda não reúnem condições de jogo para atuar pelo Tubarão no Brasileiro da Série B.


O meio-campo André Moritz, que defendeu o Avaí no Brasileiro da Série A, cumpre o segundo jogo suspensão devido a um cartão vermelho recebido pela equipe catarinense durante a disputa. Estará à disposição para a partida contra o Cuiabá, na próxima semana.


O que também deve ocorrer com o zagueiro Dirceu e com o volante Charles, que aguardam a regularização dos contratos junto ao Boletim Informativo Diário (BID) da CBF.

Comunicação L.E.C

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page