Figueirense não terá Willian Popp e Renner, de saída do clube, e também Fellipe Mateus à disposição ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

sexta-feira, 27 de setembro de 2019

Figueirense não terá Willian Popp e Renner, de saída do clube, e também Fellipe Mateus à disposição

O Figueirense  que enfrenta hoje (27), o  Atlético-GO pela 25ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, não poderá contar com  alguns jogadores neste jogo de hoje.

De saída do clube, o atacante Willian Popp e o lateral-esquerdo Renner não participam do jogo. O meia Fellipe Mateus é desfalque novamente por dores musculares na coxa.

O técnico Márcio Coelho tem 19 jogadores à disposição para enfrentar o Atlético-GO no Estádio Antônio Accioly. A novidade na lista dos relacionados é o lateral-esquerdo Carlinhos, promovido da base após a saída de Renner em negociação com o Al-Jazira Club. Carlinhos tem 19 anos e passagem pela base do Atlético-MG. O atleta já atuou no meio de campo, mas passou para a lateral no Alvinegro.

Fora do último jogo, contra o Bragantino, o meia Fellipe Mateus é desfalque novamente. O atleta tem dores no músculo adutor da coxa e foi vetado pelo departamento médico alvinegro. Se junta no DM aos laterais Matheus Destro e Brunetti e o meia-atacante Matheuzinho, que se recuperam de lesões graves.

O técnico Márcio Coelho  tem a possibilidade de repetir a escalação do último jogo com Vidotto; Pereira, Alemão e Ruan Renato; Victor Guilherme, Zé Antônio, Betinho, Tony e Robertinho; Andrigo e Yuri Mamute.

Com informações da NSC

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol