É Decisão! Jataiense recebe o Rio Verde valendo vaga no G2 ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

sexta-feira, 6 de setembro de 2019

É Decisão! Jataiense recebe o Rio Verde valendo vaga no G2

Desde que retornou ao futebol profissional em 2017, a equipe da Jataiense, comandada pelo competente presidente Cavalinho,  vive o seu melhor momento,  brigando pelo acesso a elite do futebol goiano em 2020.

Única equipe invicta na competição,  em quatro jogos,  foram três empate, ocupando a quinta colocação, apenas um ponto do líder Anápolis, a Raposa do Sudoeste, encara o jogo do próximo domingo( 08) contra o Rio Verde com uma verdadeira decisão.

Vencendo o jogo  vai estar pela primeira vez dentro do G2,  acontecendo um empate entre Anápolis x Jaraguá  termina a rodada na liderança da competição.

Para isto o clube conta com o apoio da apaixonada torcida da cidade de Jataí, que deve comparecer em  bom número ao estádio, que além da boa campanha do time, tem o  fato de o jogo ser um clássico da região sudoeste.

Jataiense, que montou um time forte para buscar o acesso,  sua dupla de zaga chama  atença Martinez e Ricardo Lima, no meio campo o tripé formado  por Bosco na cabeça de área, o garoto da cidade  Maycon e Albano  estão dando aquela qualidade  no setor e no atacante o artilheiro Flávio.

Os ingressos para esta decisão já estão sendo vendidos:

Arquibancada descoberta => 10,00
Arquibancada coberta => 15,00

Os ingressos podem ser adquiridos na Village Sports e Galera Tênis no  Jathay Shopping, a meta da diretoria da Raposa é ter o maior público da rodada.






Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol