Divisor de água! Clássico na cidade de Morrinhos, pode definir o que cada equipe vai brigar na Divisão de Acesso ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

domingo, 8 de setembro de 2019

Divisor de água! Clássico na cidade de Morrinhos, pode definir o que cada equipe vai brigar na Divisão de Acesso

O clássico neste domingo (08) às 16h00 no Centro Esportivo João Vilela,   entre Morrinhos x América,  esta sendo considerado um divisor de águas para as duas equipes.


Quem  vencer irá se inserir definitivamente na briga pelo pelo acesso, o derrota pode entrar na zona de rebaixamento e vê o sonho do retorno a elite do futebol goiano ainda mais distante.

O bom e experiente goleiro Pedro Henrique, do América, acredita que o América tem totais condições de  conquistar um importante resultado, assim como foi no primeiro turno, mas o fato de ser um clássico local, deixa o jogo muito equilibrado, quem  estiver focado terá uma vantagem.

Morrinhos, chega em um condição melhor, ocupando a quarta colocação na competição, vencendo termina no G2, o América de Morrinhos   que já foi líder da competição chega pressionado, um novo tropeço pode colocar no time na zona de rebaixamento, enquanto que uma vitória na briga pelo acesso.

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol