Começa no próximo domingo (22) o Campeonato Goiano Feminino adulto ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

sexta-feira, 20 de setembro de 2019

Começa no próximo domingo (22) o Campeonato Goiano Feminino adulto

Começa  no próximo domingo (22) o Campeonato Goiano Feminino adulto, competição que terá a participação de quatro equipes, Aliança FC, Anhanguera FC de Anápolis, Goiás EC e Independente ERV  de Rio Verde. Exceto o Aliança, as demais são estreantes no Campeonato.

A primeira rodada acontece domingo (22),  com a realização de dois jogos,  no Centro de Treinamento da Ovel, teremos o jogo Aliança x Goiás às 09h00. Na cidade de Rio Verde, na Comigo, teremos Independente de Rio Verde x Anhanguera de Anápolis às 15h30.
  
A fórmula de disputa será a mesma das nove últimas edições da competição. Na 1ª Fase, dois turnos distintos, com os ganhadores dos turnos classificando-se para a Fase Final, nesta, jogos de ida e volta. Se um mesmo time conquistar os dois turnos, será o campeão do Campeonato, não sendo então realizada a Fase Final.

O Campeonato será disputado no período de 22 de setembro a 24 de novembro, no caso da realização da Fase Final e o campeão será o representante goiano no Campeonato Brasileiro Feminino A2 de 2020.

 AQUI O FUTEBOL GOIANO É PRIORIDADE

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol