Começa neste sábado (28) a última rodada do 2º turno da Divisão de Acesso ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

sexta-feira, 27 de setembro de 2019

Começa neste sábado (28) a última rodada do 2º turno da Divisão de Acesso

Começa neste sábado (28) a última rodada  do  segundo turno do Campeonato Goiano da Divisão de Acesso, com a realização de dois jogos.

Na cidade de Trindade,  a equipe do Aparecida  recebe o Morrinhos às 16h00 no estádio Abraão Manoel da Costa,   jogo muito interessante, o vencedor pode terminar a rodada  na zona de acesso, enquanto o derrotado, pode  ficar na lanternada competição.

O  goleiro Wallace,  que vem fazendo uma ótima Divisão de Acesso, acredita no fator casa, para que o Aparecida possa conquistar os três pontos e se inserir de vez, na briga pelo acesso.

O outro jogo  neste sábado, acontece no Estádio Amintas de Freitas na cidade de Jaraguá, entre Jaraguá x Jataiense  às 16h00.

Jaraguá que vem de derrota para o Trindade busca a reabilitação para voltar ao G2. Jataiense  chega para este jogo embalada, depois de vencer em casa  o América de Morrinhos e voltar a briga pelo acesso, quem  perder  vai ficar complicado em termos de acesso.

No domingo mais dois jogos encerram a rodada, América x Anápolis no Centro Esportivo João Vilela e no Estádio Abraão Manoel da Costa, o Trindade recebe o  Rio Verde.

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol