Goiás sofre mais uma goleada no Campeonato Brasileiro da Série A e se aproxima da zona de rebaixamento ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

domingo, 15 de setembro de 2019

Goiás sofre mais uma goleada no Campeonato Brasileiro da Série A e se aproxima da zona de rebaixamento

Fulminante. Foi assim o primeiro tempo do Grêmio diante do Goiás na Arena. O Tricolor se impôs e foi para o intervalo vencendo por 3 a 0.

O primeiro veio aos 27, quando Jean Pyerre acertou um belo chute colocado. Verdadeiro golaço. Logo em seguida, aos 31, Everton Cebolinha aproveitou sobra e bateu no canto, deslocando o goleiro Marcelo Rangel. Antes do fim da etapa, Alisson recebeu cruzamento, dominou com calma e bateu com categoria para fazer o terceiro dos gremistas.

Em vantagem, o Grêmio voltou mais tranquilo para o segundo tempo. Na marca dos 11, no entanto, foi o Goiás quem assustou com Marcelo Hermes.

Mas Paulo Victor estava atento e evitou o gol. Aos 20, Jean Pierre soltou a bomba de fora da área, mas Marcelo Rangel espalmou. O Esmeraldino seguiu tentando fazer o primeiro. Na marca dos 29, Rafinha encheu pé e acertou a trave esquerda de Paulo Victor. Depois do apito final, festa dos quase 42 mil torcedores na Arena do Grêmio.

Mesmo com a derrota, o Goiás segue na décima quinta colocação, mas agora com  apenas 3 pontos de diferença da zona de rebaixamento.

Na próxima rodada o Goiás,  terá um confronto direto contra o Fluminense,  jogo marcado para o  22 de setembro às 19h00 no Estádio Serra Dourada.

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol