Atlético x Bragantino - Briga de cachorro grande, mais de 4 mil ingressos vendidos ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

sexta-feira, 13 de setembro de 2019

Atlético x Bragantino - Briga de cachorro grande, mais de 4 mil ingressos vendidos

Grande jogo  nesta sexta feira (13),  entre o  vice-líder da Série B, Atlético, contra o líder Bragantino, às 21h30 no Estádio Accioly.

Jogo que vale muito para a equipe goiana, que pode ficar apenas 1 ponto do Bragantino em caso de vitória,  se consolidando a cada rodada.

Se o jogo é bom, a torcida promete comparecer em grande número, devendo ser o maior público do Atlético  nesta Série B, mais de 4.500 já foram vendidos e a diretoria do Atlético esticou a promoção da meia entrada até às 18h00 desta sexta feira.

Wagner Lopes,  não tem nenhum problema para escalar o time, com isto deve manter a escalação que venceu o Coritiba no último domingo.

Bragantino,  não terá seu principal jogador, Ytalo com uma contusão no tornozelo  esta vetado para este jogo, outro desfalque é o atacante Claudinho, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

Ficha do jogo

Árbitro: Pablo Ramon Gonçalves Pinheiro – RN
Assistente 1: Flávio Gomes Barroca – RN
Assistente 2: Vinícius Melo de Lima – RN

Atlético: Kozlinski; Jonathan, Oliveira, Gilvan, Nicolas; André Castro, Moacir, Jorginho; Reginaldo, Mike, Pedro Raul.
Técnico: Wagner Lopes

Bragantino: Júlio César; Aderlan, Léo Ortiz, Ligger,Edimar; Barreto e Uillian Correia; Wesley, Bruno Tubarão e Morato; Matheus Peixoto.
Técnico: Antônio Carlos Zago




Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol