Atacante Julio Ribeiro do Aseev, confiante para a estreia na 3ª Divisão ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

sexta-feira, 20 de setembro de 2019

Atacante Julio Ribeiro do Aseev, confiante para a estreia na 3ª Divisão


Um dos destaque da equipe do Aseev, para o Campeonato Goiano da 3ª Divisão,  o atacante Julio Ribeiro,  esta confiante para a estreia na  competição, no próximo domingo (22) no Estádio  Divino Garcia Rosa, contra o Goiatuba.

Julio  Ribeiro, 32 anos,  formado nas Categorias de Base do  Categoria de base do Atlético, com passagens pelo Inhumas, Vila Nova, Hoang ang gia Lai do Vietnan, Mineiros, Rio Verde, Uberlândia.  Sua principal característica são as jogadas pelo lado do campo, atacante  agressivo que vai para dentro do adversário, como se diz na gíria do  futebol.

Sabendo das dificuldades e da grande concorrência, o presidente do clube,   Clóvis Borges, que  junto com o secretario de esporte Sérgio Nunes, o prefeito Colemar Cardoso e os vereadores Lindomar (Rulinha) e  Reidner não estão medindo esforços,  para que o Assev Guapó, consiga conquistar o  direito de  disputar a Divisao de Acessoem 2020.

Aseev Guapó, que esta no B, juntamente com Raça, Pires do Rio e Goiatuba, os jogo vão acontecer dentro do Grupo,  classificando de forma direta para segunda fase, os dois melhores do grupo.

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol