Rádio Web Apito Esportivo

Pesquisar este blog

segunda-feira, 16 de setembro de 2019

Aparecida vence Jataiense e deixa a zona de rebaixamento

Foto:Solimar Oliveira
O Aparecida  chegou a sua segunda vitória seguida no Campeonato Goiano da Divisão de Acesso,  resultado que tirou o time do z-2 e colocou a equipe da Jataiense.

Jogando em casa o Leão, venceu a Jataiense pelo placar de 2x0, com gols de Dimba e Vecci. Com a vitória do time da grande Goiânia chegou a 7 pontos,  deixou a zona de rebaixamento e começa agora a mirar  o acesso,  estando a 3 pontos do Jaraguá, segundo colocado.

Jataiense, segue patinando na competição e não consegue deslanchar, com a derrota entrou na zona de rebaixamento e precisa urgentemente buscar a recuperação na próxima rodada.

Na terceira rodada do segundo turno, o Aparecida encara o Anápolis, no próximo domingo, no estádio Jonas Duarte, em Anápolis, às 16 horas. A Jataiense busca a reabilitação, contra o América, no Arapucão, em Jatai, às 15h30.


Ficha do jogo

APARECIDA: Wallace; Cristian, Wester, Bruno Bera e Márcio; Eduardo, Alexandre Vecci, Lusmar e Jajá; Dimba e Lucas Cassiano
Técnico: Rogério Mancini

JATAIENSE: Dida; Juninho, Martinez, Ricardo Lima e Jean; Fagner, Albano, Mateus Müller e Wellington; Tony Love e Watthimen
Técnico: André Ricardo

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page