Agora vai! Para quem sabe evitar o rebaixamento, Vila Nova contrata Lulinha Tavares, Coach Esportivo ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

segunda-feira, 23 de setembro de 2019

Agora vai! Para quem sabe evitar o rebaixamento, Vila Nova contrata Lulinha Tavares, Coach Esportivo


Já que jogadores, comissão técnica e  diretoria não estão conseguindo fazer seu papel, que é tirar o Vila Nova do atoleiro, chamado Série C,  o jeito  foi  buscar uma nova alternativa.

Lulinha Tavares, Coach Esportivo, foi contratado pelo Vila Nova,  para trabalhar junto  ao grupo de jogadores  a parte emocional, principalmente jogando em Goiânia, quando o time se  assusta com a presença dos torcedores.

Como objetivo desta contratação é trabalhar o emocional, a torcida parece que  vai fazendo sua parte, a campanha público zero, tem movimentado  a torcida e menos de 300 ingressos  foram vendidos para o jogo desta terça feira (24), mesmo com o preço dos ingressos de apenas 5 reais na arquibancada.

Quem sabe sem a presença da torcida e com  Coach Esportivo, os jogadores do Vila Nova que estão acostumado perder em Goiânia,  tenha uma nova atitude para este jogo.




Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol