Vila Nova volta a jogar bem, mas fica no empate com o Paraná fora de casa! ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

sábado, 31 de agosto de 2019

Vila Nova volta a jogar bem, mas fica no empate com o Paraná fora de casa!

Esta madura a vitória do Vila Nova no Campeonato Brasileiro da Série B, este é o sentimento  de todos dentro do clube, depois de mais um empate na competição, desta vez fora de casa contra o Paraná pelo placar de 1x1.

Vila Nova  dominou todo o primeiro tempo de jogo, saiu  atrás do placar, teve força para empatar e um pouco mais de sorte e qualidade poderia ter virado o jogo ainda no primeiro tempo.

Segundo o treinador Marcelo Cabo, o Vila Nova podia ter ido para o intervalo vencendo o jogo pelo placar de 3x1, devido ao volume de jogo  apresentado.

Com o empate o Tigrão segue na zona de rebaixamento. Time volta  a campo na próxima terça feira (03), quando realiza um confronto direto contra o rebaixamento, diante do Vitória-Ba.

Ficha do jogo

Cartões amarelos: João Pedro (Paraná); Felipe Rodrigues (Vila)

Gols: Jenison 2′ 1T (Paraná); Gustavo Henrique 26′ 1T (Vila)

PARANÁ: Thiago Rodrigues; Éder Sciola, Leandro Almeida, Rodolfo e Guilherme Santos; Jhony Douglas, Itaqui (Caio Montero), Luiz Otávio (Alesson), João Pedro (Rodrigo Porto) e Bruno Rodrigues; Jenison.

Técnico: Matheus Costa

VILA NOVA: Rafael Santos; Felipe Rodrigues, Wesley Matos, Diego Jussani e Romário; Edinho, Ramon e Alan Mineiro (Capixaba); Robinho (Magno), Gustavo Henrique e Benitez (Maílson)

Técnico: Marcelo Cabo

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol