Por qual motivo o Vila Nova não volta a jogar no OBA ? ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

quinta-feira, 15 de agosto de 2019

Por qual motivo o Vila Nova não volta a jogar no OBA ?

Uma pergunta volta e meia aparece nas redes sociais do  nosso blog, por qual motivo o Vila Nova não manda seus jogos da Série B em seu próprio estádio, como faz seu co-irmão Atlético Goianiense.

Sai comissão técnica e entra comissão técnica, o motivo sempre é o mesmo, a qualidade do gramado. Será que é realmente é o gramado, ou  usam o gramado como desculpa para não jogar no estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, com receio da pressão da própria torcida em  resultados adversos.

Raramente no Campeonato Brasileiro da Série B, o Vila Nova leva mais de 10 mil pagantes em seus jogos, jogando em seu estádio, como o Atlético,  ele poerá ter um incremento em sua receita e o usar o "ruim" gramado do OBA, a seu favor e não como obstaculo.

Uma equipe que  treina com frequência neste gramado,  vai jogar contra um adversário que não treina e nem joga neste campo, quem levaria vantagem? Ou todos os gramados que o Vila Nova joga nesta Série B, são de alta qualidade?

O que falta no Vila Nova neste momento, é a diretoria do Vila Nova ter peito e dizer vamos jogar em nosso estádio e os resultado terão que acontecer  aqui. Voltamos  novamente a citar o Atlético alguém da comissão técnica ousa peitar o presidente Adson Batista e falar que não quer jogar em seu  estádio devido  ao gramado não ter uma boa drenagem,  claro que não, então Vila Nova tenha pulso firme e coragem e voltar a jogar em seu próprio estádio.

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol