Para embalar na Série B, Vila Nova encara o Sport-PE no Estádio Olímpico ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

terça-feira, 20 de agosto de 2019

Para embalar na Série B, Vila Nova encara o Sport-PE no Estádio Olímpico

Sem  ter perdido  nenhum  jogo no novo estádio Olímpico, o Vila Nova busca na noite desta terça feira (20) sua  afirmação no Campeonato Brasileiro da Série B diante do Sport-PE.


Após vencer o Guarani fora de casa,  Tigrão que impor sua segunda vitória seguida nesta Série B e se distanciar ainda mais da zona perigosa do rebaixamento.

O técnico Marcelo Cabo, que convocou a torcida do Tigrão para este jogo,  não poderá contar com  dois jogadores do sistema defensivo, o zagueiro Jussani e o lateral direito Jefferson,  ambos estão com o terceiro cartão amarelo e serão substituído por Elivelton e Felipe Rodrigues.

O Vila Nova deve entrar em campo com: Rafael Santos; Felipe Rodrigues, Elivelton, Wesley Matos, Romário; Ramon, Joseph e Alan Mineiro; Robinho, Mateus Anderson e Bruno Mezenga. 

Sport que briga pela parte de cima da tabela não  vai contar o volante Marcão ex-Atlético-GO,  que foi expulso diante do Botafogo-SP e tem uma grande dúvida o atacante Hernane,  o treinador do time, Guto Ferreira, não divulgou o time que começa o jogo.

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol