No G-4 da Série B, Jonathan faz balanço do primeiro turno e mantém foco no acesso com o Atlético-GO ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

sexta-feira, 30 de agosto de 2019

No G-4 da Série B, Jonathan faz balanço do primeiro turno e mantém foco no acesso com o Atlético-GO

Saldo positivo. Foi dessa forma que o lateral-direito Jonathan avaliou o primeiro turno do Atlético Goianiense. Com o empate em 1 a 1 na última rodada contra o Sport, o Dragão encerrou a primeira metade da Série B do Brasileiro na 3ª colocação, com 31 pontos.


O jogador, que perdeu apenas uma partida nos últimos 13 jogos disputados, faz um balanço do primeiro turno. “Até o momento, na minha opinião, nossa campanha é positiva. Estamos na terceira posição e temos capacidade de conseguir até algo a mais, não tem nenhuma equipe imbatível. A gente sabe que o importante mesmo é estar no G-4 quando terminar a última rodada. Por isso, temos que continuar trabalhando forte, como estamos fazendo. Nosso objetivo é o acesso e vamos em busca disso”, ressaltou o atleta, que está desde 2016 no clube goiano.

No final de semana, já pelo returno da Série B, o Atlético-GO enfrenta o São Bento. No turno, vitória do Dragão fora de casa por 3 a 1. “Agora começa a chegar aquele momento que a competição vai afunilando e os jogos ficam ainda mais disputados. Conseguimos uma grande vitória lá na primeira rodada, mas o São Bento se reforçou e passou por mudanças. Temos que manter o foco para conquistar a vitória e continuar no G-4”, finalizou.

A partida entre Atlético Goianiense e São Bento acontece no sábado (31), às 16h30, no Antônio Accioly.

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol