GOIÁS FAZ ÚLTIMO TREINO EM GOIÂNIA ANTES DE ENFRENTAR O FORTALEZA ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

sexta-feira, 30 de agosto de 2019

GOIÁS FAZ ÚLTIMO TREINO EM GOIÂNIA ANTES DE ENFRENTAR O FORTALEZA

O Goiás fechou a preparação para seu próximo compromisso na Série A do Brasileirão. Na manhã desta sexta-feira, o Verdão treinou no CT Edmo Pinheiro e, no período da tarde, segue viagem para Fortaleza (CE), onde enfrentará o Fortaleza, no domingo, às 16h, na Arena Castelão.

O duelo faz parte da 17ª rodada e vai marcar o encontro de duas equipes que subiram juntas da Série B para a Série A. Até aqui, o Goiás soma 21 pontos e ocupa a 11ª colocação, enquanto o adversário cearense está em 15º lugar, com 18 pontos.

No treinamento desta manhã, os atletas comandados pelo técnico Ney Franco, realizaram uma atividade de posicionamento tático. Paralelamente, os goleiros fizeram atividades específicas junto do preparador Marlos Gomes.

Antes do término do treino, os atletas também trabalharam bolas paradas ofensivas e defensivas, além de práticas de finalizações.

Amanhã a equipe ainda fará o último treinamento, já na capital cearense, nas dependências do Ceará, para realizar os últimos ajustes antes do confronto contra o Fortaleza.

Comunicação G.E.C

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol