Em jogo de seis pontos, Atlético busca liderança da Série B ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

sexta-feira, 2 de agosto de 2019

Em jogo de seis pontos, Atlético busca liderança da Série B

Em jogo de seis pontos, diante do Londrina nesta sexta feira (02) às 19h15 no estádio do Café, o Atlético busca alcançar a liderança juntamente com o  Bragantino.


A tarefa não será nada fácil  uma vez que o adversário, ocupa  a terceira colocação, apenas 1 ponto atrás da equipe goiana.

Com 83% de aproveitamento em casa – cinco vitórias e uma derrota - o LEC quer garantir mais um triunfo diante da torcida para se firmar no G4. Em terceiro lugar, com 23 pontos, o Alviceleste tem um ponto a menos que o rival goiano e, em caso de vitória, assume de forma isolada a segunda colocação.

Uma coisa é certa, independente do resultado na cidade de Londrina, o Atlético irá seguir dentro  do G4.

Wagner Lopes,  não  poderá contar com o lateral direito Jonathan, o jogador machucado foi  vetado pelo departamento médido do clube, em seu lugar entra Reginaldo, as outras posições segue o mesmo time que venceu o Operário-PR na última rodada.

Ficha do jogo

Árbitro: William Machado Steffen - SC
Assistente 1: Alex dos Santos - SC
Assistente 2: Eli Alves Sviderski - SC


Londrina: Matheus Albino; Raí Ramos, Marcondes, Augusto, Breno; Bruno Paulista (Anderson Leite), Germano, Higor Leite; Anderson Oliveira, Dagoberto, Alisson Safira.
Técnico: Alemão

Atlético: Kozlinski; Reginaldo, Lucas Rocha, Gilvan, Nicolas; André Castro, Moacir, Jorginho; Matheus, Mike, Pedro Raul.
Técnico: Wagner Lopes


Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol