Com o pior aproveitamento de todos os treinadores que passaram pelo Vila em 2019, Tigrão entra na zona de rebaixamento ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

domingo, 25 de agosto de 2019

Com o pior aproveitamento de todos os treinadores que passaram pelo Vila em 2019, Tigrão entra na zona de rebaixamento

Com o pior aproveitamento  entre todos os treinadores que passaram pelo Vila Nova em 2019, apenas 33% de pontos ganhos, Marcelo Cabo e o grupo de jogadores conseguiram colocar o Tigrão na zona de rebaixamento.

Após não conseguir um concorrente direto contra o rebaixamento,  com um jogador a mais e com a vitória do América diante do lanterna Guarani, o Vila Nova esta na zona de rebaixamento.

Com um futebol apresentado pela equipe com o novo treinador e os novos "reforços", dificilmente irá conseguir sair  dela ao final do campeonato.

Foi apenas uma vitória  em casa até aqui, neste primeiro turno, vitória conquistada no comando de Eduardo Baptista, são 19 pontos conquistados em 18 jogos, uma média de 1 ponto por jogo,  números de time que será rebaixado.

Se o Vila Nova continuar insistindo com Marcelo Cabo,  não tomar  a atitude que Guarani e Figueirense tomaram , quando Cabo assumiu essas equipes com a competição em andamento e não deu conta de arrumar o time, o destino do  Vila Nova é mais uma vez disputar a Série C em 2020.

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol