Com o maior público da rodada, Anápolis vence o Rio Verde ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

segunda-feira, 19 de agosto de 2019

Com o maior público da rodada, Anápolis vence o Rio Verde


O Anápolis conquistou  sua primeira vitória na Divisão de Acesso, jogando no Estádio Jonas Duarte, o Galo venceu o Rio Verde pelo placar de 2x0, gols de Gustavo Henrique e Lukinhas.

Com a vitória o Anápolis pulou para  terceira colocação da competição com 3 pontos ganhos, coladinho com  Trindade e América, que possuem 4 pontos.

Rio Verde,  conheceu sua primeira derrota na competição, tropeço que colocou o Verdão do Sudoeste na zona de rebaixamento para a 3ª Divisão.

Na próxima rodada o Anápolis enfrenta o Aparecida, no próximo domingo, no estádio Abrão Manoel da Costa, em Trindade, às 16 horas. O Rio Verde joga no mesmo dia, contra o Morrinhos, no Mozart Veloso do Carmo, em Rio Verde, às 15h30.

Ficha do jogo

Árbitro: Breno Souza
Assistentes: Pedro Henrique Tavares e Márcio Marques

Renda: R$ 60.275,00
Público: 2.015 pagantes

Gols: Gustavo Henrique 46’ 1T e Lukinha 30’ 2T (Anápolis)

ANÁPOLIS: Jefferson; Lukinha, João Vitor, Guilherme Paraíba e Cleidson; Balotelli, Tartá e Gilsinho (Vitinho); Gustavo Henrique (Júlio César), Nunes e Felipe Fumaça (Gleydson)
Técnico: Vilson Taddei

RIO VERDE: Leandro; Rangel, Rodrigo Milanez, Márcio Luiz e Marcelo Filho; Gilberto, Iran (Marcelinho), Kekeu (Ítalo) e André Beleza; Saulo (João Marcelo) e Aleilson
Técnico: Everton Goiano

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol