Atlético terá o retorno de três titulares contra o Paraná ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

segunda-feira, 19 de agosto de 2019

Atlético terá o retorno de três titulares contra o Paraná


O Atlético volta a campo nesta terça feira (20) às 20h30 em Coritiba, contra a equipe do Paraná. O treinador Wagner Lopes, terá o retorno de três importantes jogadores para jogo.

No jogo que vale a permanência dentro do G4, o treinador atleticano,  poderá contar com os retorno do lateral Jonathan,  volante Moacir e meia Jorginho, com isto Reginaldo, Pedro Bambu e André Luiz devem  perder a condição de titular.

O time que deve inciar o jogo terá a seguinte formaçâo: Koslisnk, Jonathan, Oliveira, Gilvan e Nicolas, André Castro, Moacir e Jorginho, Mateus,  Rodrigo Rodrigues e MIke.

O clima na equipe do Paraná não é nada bom  "Os torcedores do Paraná que estiveram em Sorocaba para acompanhar a derrota de virada para o São Bento, sábado (17), ficaram revoltados após o apito final. Ao término do jogo, eles foram até o vestiário do time para protestar contra a má fase da equipe, conforme revelou a Rádio Transamérica.

Questionado sobre os protesto, que teve gritos de "burro" e "time sem vergonha", o técnico Matheus Costa concordou com o sentimento dos torcedores." 

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol