Rádio Web Apito Esportivo

Pesquisar este blog

quinta-feira, 1 de agosto de 2019

Adversário do Vila Nova no próxima sábado, já tem novo treinador

O  adversário do Vila Nova no próximo sábado (03), o Figueirense,   já tem um novo treinador. O seu novo treinador. Ex-Guarani e Chapecoense, Vinícius Eutrópio chegou para assumir o lugar deixado por Hemerson Maria. Ele vai para sua terceira passagem no comando da equipe catarinense.


"Estou feliz de voltar à casa. Vocês conhecem minha história no Figueirense e minha carreira, não há como virar as costas ao Figueirense. As pessoas acham que fiz coisas boas pelo clube, mas o clube fez muito mais pra mim. Em 1996 estava sem receber salário e vim. E o grupo mostrou que se ganha em campo e conseguimos receber. Ocorreu em mais dois anos meus no clube. Depois, voltei e subimos, fomos campeões. Não há como dar as costas onde há empatia. Neste momento seria fácil falar, torcer de longe. Mas posso ajudar. Eu escolhi estar em Santa Catarina", disse o treinador, que prometeu dar sequência ao trabalho do ex-comandante.

"Não quero parecer arrogante, até porque o Hemerson é meu amigo, mas fui treinador dele em um curso da CBF e montei aquele esquema. Vou manter os conceitos, trabalhamos muito nesse esquema. Já trabalho há dois, três anos, assim. E obviamente tem coisas que eu gosto mais e menos. Mas com um processo forte de conceitos e princípios. Mas claro que tenho coisas minha", finalizou.

Há quatro jogos sem vencer, o Figueirense ocupa a 10.ª posição com 19 pontos, a três do G4. O próximo adversário, inclusive é considerado um jogo de 6 pontos, vencendo  abre 8 pontos do Vila Nova,  perdendo  ver a diferença cair para 2 pontos, além de trazer o adversário na briga pelo  acesso.

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page