Trindade contrata Muriel Fernandes para treinar o Sub-20 ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

quinta-feira, 25 de julho de 2019

Trindade contrata Muriel Fernandes para treinar o Sub-20

O presidente do Trindade,  Agnelson Alves, anunciou nesta segunda feira 22/7 a contratação do treinador Muriel Fernandes para comandar o Sub20 do Trindade Atlético Clube.
O jovem mas experiente treinador, estava comandando o Sub20 do XV de Jaú em São Paulo, além de ser auxiliar técnico da equipe profissional.

Muriel Fernandes foi atleta profissional, além de estar sempre atualizado com sua formação, estudos e cursos.

Na apresentação o técnico prometeu um futebol ofensivo e competitivo ao mesmo tempo "Respeito e admiro o trabalho que o Rafinha desenvolveu aqui no Trindade, mudou o patamar da base. Vamos desenvolver um trabalho coletivo, com a participação de todos do clube seguindo uma ideia de jogo, a ideia de tentar jogar mais com a bola do que o adversário. Procuraremos formar atletas corajosos e competitivos. Vamos nos esforçar ao máximo pra jogar bem e conseguir resultados, não podemos dissociar o jogar bem da obtenção de bons resultados. Muito pelo contrário, jogando bem você sempre terá mais chances de vencer." enfatizou o novo treinador.

Muriel Fernandes trabalhou no Goiás de 2012 à 2018, ainda em 2018 foi contratado pelo Vila Nova para disputar a Taça BH e a Copa do Brasil Sub17, onde chamou a atenção dos grandes clubes que jogavam a competição pela maneira ofensiva e organizada da sua equipe.

O Tacão terá pela frente a Copa Goiás que inicia no mês de agosto e a Copa SP em janeiro de 2020.


Comunicação T.A.C

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol