Revelado no Vila Nova, com passagens por São Paulo e Botafogo, Luis Ricardo mantém rotina de treinamentos enquanto define futuro clube: “Sei da minha capacidade” ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

quarta-feira, 10 de julho de 2019

Revelado no Vila Nova, com passagens por São Paulo e Botafogo, Luis Ricardo mantém rotina de treinamentos enquanto define futuro clube: “Sei da minha capacidade”

Um currículo invejável. Isso define a carreira do lateral-direito Luis Ricardo. Com passagens por Vila Nova, Ponte Preta, Avaí, Portuguesa, Botafogo e São Paulo, o jogador de 35 anos está disponível no mercado para acertar com uma nova equipe.


Enquanto analisa a melhor proposta para dar prosseguimento na sua vitoriosa carreira, Luis Ricardo mantém diariamente, na cidade de Campinas (São Paulo), uma rotina de treinamentos.

O objetivo do jogador é permanecer com bom preparo físico que sempre foi um marco da sua carreira. “Não perco meu foco e objetivo. Sei da minha capacidade de jogar em alto nível e isso me motiva a cada manhã quando saio para treinar. Venho fazendo trabalho de força, semelhantes a que são feitos nos principais clubes. Sou um cara determinado e estou focado num novo projeto para minha carreira”, declarou o atleta, que disputou o último Paulistão pela Ponte Preta.

Luis Ricardo tem títulos nacionais e estaduais por Botafogo e Portuguesa. Além disso, brilhou como titular absoluto na melhor campanha do Avaí na Série A. Ele tem quase 500 jogos como profissional e mais de 50 gols marcados.

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol