Rádio Web Apito Esportivo

Pesquisar este blog

terça-feira, 30 de julho de 2019

Para voltar ao G4, Atlético encara o Operário-PR em casa

Com o inicio da décima terceira rodada, nesta segunda feira (29),  o Atlético deixou o G4, após vitória do Coritiba diante do Botafogo-SP e o empate do Sport-PE com o Guarani.
Devido as esses resultados, a equipe rubro negra entra campo hoje (29) às 20h30 no Estádio Antônio Accioly em busca de retornar ao G4.

Uma vitória diante do  Operário e o tropeço do Paraná diante do Londrina, a equipe goiana termina a rodada na segunda colocação  da tabela.

Técnico Wagner Lopes,  não poderá contar com o goleiro Mauricio  Kozlinski, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, em seu lugar entra Gustavo,  outra mudança também no sistema defensivo é o retorno do zagueiro Gilvan, no lugar de Oliveira.

O Operá não poderá contar com dois  atletas, o volante Índio e o meia Marcelo estão suspensos,  e uma duvida, o atacante Lucas Gaúcho, se machucou na última rodada é dúvida   e não deve ficar à disposição. Devem entrar na equipe  Jean Carlo, Chico e Bruno Batata.

Ficha do jogo

Árbitro: Denis da Silva Ribeiro Serafim – AL
Assistente 1: Pedro Jorge Santos de Araujo – AL
Assistente 2: Rondinelle dos Santos Tavares – AL

Atlético: Gustavo   Jonathan, Lucas Rocha, Gilvan, Nicolas; André Castro, Moacir, Jorginho; Matheus, Mike, Pedro Raul.
Técnico: Wagner Lopes

Operário: Simão; Maílton, Lázaro, Rodrigo, Allan Vieira; Jardel, Chico, Jean Carlos ; Cleyton, Felipe Augusto, Bruno Batata.
Técnico: Gerson Gusmão




Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page