Rádio Web Apito Esportivo

Pesquisar este blog

segunda-feira, 15 de julho de 2019

O problema no Vila Nova seria apenas o Eduardo Baptista?

O Vila Nova, não vem fazendo  um ano de 2019, como esperava  sua grande torcida. Ficou de fora da final do Campeonato Goiano e esta próximo a zona de rebaixamento na Série B.


Ao longo do ano, vários nomes são colocados como o culpado pela péssima campanha neste ano.O primeiro foi o meia Danilo, contratado  no final de 2018, gerando uma grande repercussão  na imprensa nacional, o jogador não desempenhou seu bom futebol e acabou entrando em  acordo e deixando o clube.

Após 30 dias parado para o recesso da Copa América, o Vila Nova voltou a jogar e perdeu para o Atlético, na casa do adversário,  novamente apareceu mais um culpado pela campanha ruim, desta vez  Eduardo Baptista, o treinador acabou sendo demitido.

Seriam somente esses dois os culpados? O time que foi dado para Umberto Louzer e Eduardo Baptista,  teria como o Vila Nova esta fazendo uma melhor campanha?

O trabalho do diretor de futebol  do Vila Nova, Sidiclei Menezes, esta bom? Vejamos as contratações que ele fez  para reforçar o Vila Nova que ainda continua no clube

Goleiros: Alan ;
Laterais: Felipe Rodrigues e Jefferson;
Zagueiros: Patrick,  Jussani e Patrick Marcelino;
Volantes: Joseph, Denner, Neto Moura, Ramon,
Meia: Alan Carrius;
Atacantes: Gustavo Mosquito, Boné, Capixaba, Bruno Motta

Com um elenco desses,  só a troca do treinador  vai resolver o problema do Vila Nova?

Depois de tantas perguntas que merecem resposta,  fica uma certeza para o torcedor do Vila Nova, que venha logo os 45 pontos.

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page