Rádio Web Apito Esportivo

Pesquisar este blog

terça-feira, 9 de julho de 2019

Na volta da Série B, São Bento e Sport-PE ficam no empate


De volta após a pausa para a Copa América, competição nacional abre a nona rodada com o empate em 2 a 2 na noite desta segunda (8), em Sorocaba (SP).


A Série B do Campeonato Brasileiro 2019 está de volta. Após a pausa para a disputa da Copa América, a competição nacional retomou as atividades nesta segunda-feira (8) com a abertura da nona rodada. Em Sorocaba (SP), a bola rolou novamente no estádio Walter Ribeiro para o duelo entre São Bento-SP e Sport-PE. Após sair na frente e ver o rubro-negro virar a partida, o time paulista arrancou o empate em 2 a 2 e, com oito pontos, segue fora da zona de rebaixamento. Com 16 pontos, o Leão subiu para a quarta posição e vai dormir no G-4.

Dentro de casa, o São Bento tomou a iniciativa da partida e pressionou o Sport. Aos 24 minutos, o time paulista largou na frente com gol de Zé Roberto. De pênalti, o atacante superou o goleiro Mailson e abriu o placar, 1 a 0. O Rubro-negro pernambucano reagiu e buscou o empate ainda no primeiro tempo. Já nos acréscimos, Guilherme arranca em velocidade pela esquerda, cortou para a direita e soltou a bomba para deixar tudo igual, 1 a 1.

O empate antes do intervalo animou o Sport, que voltou melhor para o segundo tempo. Aos nove minutos, o time pernambucano encaixou uma boa trama pela esquerda e virou a partida com Sander. O lateral recebeu passe de Guilherme e, frente a frente com o goleiro Henal, não perdoou, 2 a 1. Lutando até o fim, o São Bento evitou a derrota aos 35 minutos com gol de Vinícius Kiss. Fim de jogo: 2 a 2.

CBF.COM.BR

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page