Há quatro jogos sem perder para o Vila Nova-GO, Jonathan projeta clássico no retorno da Série B ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

sexta-feira, 12 de julho de 2019

Há quatro jogos sem perder para o Vila Nova-GO, Jonathan projeta clássico no retorno da Série B

Tudo pronto para recomeçar a Série B do Campeonato Brasileiro, é o que garante o lateral-direito Jonathan, do Atlético Goianiense. A equipe, que antes da paralisação vinha em alta, com duas vitórias consecutivas, ocupa a 6ª colocação, com 58% de aproveitamento na competição.


O retorno será neste final de semana, e não será qualquer jogo. O Dragão terá logo um clássico pela frente, contra o Vila Nova/GO. A partida acontece amanhã (13), às 16h30, no Antônio Accioly.

Com retrospecto recente positivo, Jonathan revela a expectativa para o confronto. O atleta não perde há quatro jogos para o adversário, são três empates e uma vitória. Neste ano, inclusive, o Atlético eliminou o Vila Nova na semifinal do estadual, com direito a assistência do lateral. “A expectativa é grande, e a vontade de jogar é maior ainda. Foram algumas semanas importantes de preparação e enfim chegou o momento de voltar. Vamos encarar logo um clássico, um jogo que é sempre decisivo e vale muito para todos. Espero dar sequência nessa invencibilidade contra o Vila Nova e ajudar o time a sair com a vitória”, revelou o jogador, que tem a terceira melhor média de desarmes certos na Série B. São quase quatro roubadas de bola por jogo.

A dois pontos do G-4, Jonathan destaca a importância da vitória na rodada. “Além de ser um clássico, que já representa muita coisa, temos uma grande chance de entrar no G-4 se vencermos. Não podemos desperdiçar essa oportunidade. Contamos com o apoio da nossa torcida para conseguir essa vitória e encostar nos primeiros colocados”, finalizou.

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol