Após cirurgia no joelho, David Duarte comemora operação bem-sucedida e foca em recuperação ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

quinta-feira, 4 de julho de 2019

Após cirurgia no joelho, David Duarte comemora operação bem-sucedida e foca em recuperação

Recuperação. Essa é a palavra do momento para David Duarte. O zagueiro do Goiás, que sofreu uma ruptura no ligamento cruzado do joelho esquerdo há quase um mês, na partida contra a Chapecoense, pela Série A do Brasileiro, passou por procedimento cirúrgico nesta semana.


A operação, bem-sucedida, foi comemorada pelo defensor. “Feliz que tudo deu certo, a cirurgia foi 100%. A gente sempre fica um pouco preocupado, mas tinha certeza que estava em boas mãos, com médicos de qualidade. A partir de agora inicia-se uma nova fase. Vou descansar e assim que possível começar todo o processo de recuperação, me dedicar na fisioterapia para voltar aos gramados o quanto antes”, revelou o atleta de 24 anos, que está desde os 17 no clube goiano.

O prazo para a recuperação é de até 10 meses, mas se depender de David, não será preciso tanto tempo. “Sei que não é um processo fácil, leva tempo e vou ter que conviver com as dores. Mas posso garantir que vou me dedicar todos os dias e fazer de tudo para diminuir esse tempo de recuperação. Um dia de cada vez, um passo de cada vez e tenho certeza que logo estarei fazendo o que eu mais gosto, que é jogar futebol”, concluiu.

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol