Amadorismo! Aparecidense é julgada a revelia, perde dois mandos de campo e sofre multa de 50 mil ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

terça-feira, 16 de julho de 2019

Amadorismo! Aparecidense é julgada a revelia, perde dois mandos de campo e sofre multa de 50 mil

A  diretoria da Aparecidense, não mandou nenhum advogado para o  julgamento nessa segunda feira (15), no STJD,  onde  seria julgada por injúria racial e arremesso de copo em jogador adversário.


Resultado, a Aparecidense acabou sendo  punida, pelo STJD (Tribunal de Justiça Desportiva), com multa de R$ 50 mil e perda de dois mando de campo pela injúria racial cometida por torcedores contra o atleta Deijair e multa de R$ 10 mil e perda de um mando de campo pelo arremesso de um copo com líquido no campo na direção do mesmo atleta. A decisão cabe recurso.

O episódio de injúria racial ocorreu na partida realizada no dia 18 de maio. O goleiro Deijair, atleta do Juazeirense, disse para a arbitragem ter sido chamado de macaco e macaco fedorento por torcedores da Aparecidense.

Na súmula a arbitragem narrou o fato e informou ainda que Deijair chutou o alambrado tentando agredir um torcedor e o arremesso de um copo com líquido no campo . O fato ocorreu aos 42 minutos do segundo tempo e gerou a paralisação da partida por seis minutos. A arbitragem informou ainda que precisou chamar o policiamento para conter o tumulto gerado.

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol