Zagueiro Puyol, destaque da Anapolina no Campeonato Goiano Sub-20 ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

segunda-feira, 3 de junho de 2019

Zagueiro Puyol, destaque da Anapolina no Campeonato Goiano Sub-20

O zagueiro Puyol, 20 anos,  com passagens pela  base de Vila Nova, Goiás e Trindade é o destaque da Anapolina, na memorável campanha da Rubra no Campeonato Goiano Sub-20 da 1ª Divisão deste ano.

Nos dois jogos das quartas de final contra o Atlético, quando a Anapolina venceu as partidas po 3x1 jogo de ida e 1x0 o jogo da volta, ele foi eleito o principal jogador em campo, chamando atenção da sua postura como líder do time, e o seu posicionamento em campo.

Puyol, realizou neste ano com a camisa da Anapolina  na equipe Sub-20, 13 jogos,  ficando de fora apenas da estreia na competição.

Um detalhe que chama atenção no zagueiro Puyol, que em 13 jogos, ainda não acumulou o terceiro cartão amarelo,  não  cumprindo suspensão em nenhum jogo. Em toda a sua carreira, envolvendo categorias de base e profissional, quando defendeu a equipe do Santa Helena no Campeonato Goiano da Divisão, acumula apenas uma única expulsão, que para um zagueiro vale  destacar.

O jogador integra o elenco de profissionais da Anapolina, que  atualmente esta jogando o Campeonato Brasileiro da Série D, sempre muito elogiado pelo treinador Waldemar Lemos.

Puyol,  espera fazer história na equipe Sub-20 da Anapolina,  classificada para as semifinais, a Rubra esta bem próxima de conquistar uma vaga para a Copa São Paulo de 2020 e o jogador quer fazer parte desta história, como jogador e capitão do time.

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol