Vila Nova define que seus jogos serão agora no Estádio Olímpico ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

sábado, 1 de junho de 2019

Vila Nova define que seus jogos serão agora no Estádio Olímpico

Em entrevista a Rádio Bandeirantes 820AM, Feras do Esportes, o presidente do Vila Nova garantiu que o clube esta sendo humilhado, por ter decidido  de mandar seus jogos no Estádio Serra Dourada.


O presidente do Vila, Ecival Martins, afirmou que de forma velada a gestão do estádio Serra Dourada não quer que o time colorado jogue mais no estádio. Segundo ele, tudo ficou mais complicado depois que o Goiás pagou para fazer a reforma do Serra.

O comandante garantiu que estão forçando a barra para expulsar o Colorado, e que a partir de agora a nova casa da equipe será o Estádio Olímpico.

Em todos os jogos do Vila Nova neste ano no Estádio Serra Dourada, o clube enfrentou  algum tipo de problema, a gota d'agua, aconteceu neste sábado, quando  os torcedores do Vila Nova, enfrentaram dificuldade de deixar o estádio, devido alguns portões estarem  trancados.

O próximo jogo do Vila  Nova em Goiânia,  será diante da equipe do São Bento, jogo que já sera realizado no Estádio Olímpico

Um comentário:

Olavo Barbosa disse...

Q conversa fiada! Esse cara já mostrou e continua incorrendo nós mesmos erros, ele não dá conta de mexer com futebol! Foi o responsável direto pelo ñ ter ido a Série A em 2017 ou 2018, mantendo o fraquíssimo do Hemetson Maria.
E esse ano continua da das suas besteiras: Danilo, Eduardo Batista, atacante? Meia armador?

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol