Iporá faz bonito na Série D e é o primeiro goiano a se classificar ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

segunda-feira, 3 de junho de 2019

Iporá faz bonito na Série D e é o primeiro goiano a se classificar


Mais uma vez a equipe do Iporá faz história no Campeonato Brasileiro da Série D, ao ser o primeiro goiano  a se classifica para  a segunda fase da competição.

Classificação que veio de forma antecipada, faltando ainda uma rodada para terminar a fase de classificação. Com 10 pontos conquistados até o momento ele lidera o Grupo A10.

Na pior das hipóteses o clube termina a fase de classificação em segundo lugar de seu grupo e com a décima quinta colocação dos segundos colocados, garantido assim uma vaga no mata mata da Série D.

Depois de um começo ruim, perdeu em casa para o Sinop-MT pelo placar de 2x0, a mudança no comando técnico do time,  a equipe teve uma outra postura, em  quatro jogos, foram um empate e três vitórias, 6 gols marcados e apenas 1 gol sofrido.

Iporá encerra sua participação no próximo domingo (09), jogando diante do Sinop fora de casa, precisando de um empate para garantir a liderança do Grupo A10,  Sinop precisa vencer, torcer para o tropeço do Corumbaense e quem sabe ficar entre os 15 melhores segundo colocados.

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol