GOIANO SUB17 - Trindade busca o titulo da competição e uma vaga na Copa do Brasil de 2020 ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

quarta-feira, 26 de junho de 2019

GOIANO SUB17 - Trindade busca o titulo da competição e uma vaga na Copa do Brasil de 2020

Com a meta de continuar fazendo história nas categorias de base do futebol goiano, após ser o primeiro cube do interior a participar de uma Copa São Paulo, o Trindade busca  a inédita vaga na Copa do Brasil Sub-17 em 2020.


Para isto  precisa conquistar o titulo de Campeão Goiano Sub-17, que será disputado  nesta quarta feira (26) às 15h00 no Estádio Anníbal Batista de Toledo diante da equipe do Aparecida.

No jogo da ida na cidade Santa, o Trindade venceu pelo placar de 1x0, garantindo a vantagem de jogar pelo empate para conquista o titulo, o Aparecida terá que vencer por uma diferença de 2 gols, vitória do Aparecida por diferença de 1 gol, decisão será nas penalidades.

Equipe Apito Esportivo, transmite este jogo na íntegra, através do AplicativoApitoEsportivo, pelo site www.apitoesportivo.com.br e também pelo RadiosNet e Tunein, agora com mais uma novidade , transmissão do áudio, através da página do Apito Esportivo no Facebook

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol