GOIANO SUB15 - Definido os confrontos nas semifinais, teremos Goiás x Vila Nova ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

sábado, 1 de junho de 2019

GOIANO SUB15 - Definido os confrontos nas semifinais, teremos Goiás x Vila Nova

A Fase de Quartas de Final do Campeonato Goiano Sub-15 de 2019 foi encerrada nesta sexta-feira, dia 31 de maio. Os quatro grupos da mesma ficaram com o seguinte desfecho:


Grupo C: Atlético eliminando o Independente.

Grupo D: Vila Nova passando pelo Campinas.

Grupo E: Goiás eliminando o Desportivo Real.

Grupo D: Aparecidense passando pela Ovel.


Os dois grupos da Fase Semifinal de acordo com a classificação geral dos quatro times semifinalistas ficam assim formados:

Grupo G: Atlético x Aparecidense

Grupo H: Vila Nova x Goiás


Atlético e Vila Nova, pela melhor campanha ao longo das duas primeiras fases da competição, levam vantagem da partida de volta como mandantes e principalmente da igualdade de pontos e gols nos dois jogos para tornarem finalistas do Campeonato.
 
Esses dois confrontos semifinais do Goiano Sub-15 já aconteceram na 1ª Fase, Aparecidense 0x2 Atlético e Goiás 0x1 Vila Nova.
 
Vila Nova x Goiás repetem uma das semifinais do ano passado, quando o time alvi-rubro chegou à Final e foi campeão diante do Atlético. Na oportunidade, o Goiás venceu a ida fora por 2x1 e o Vila Nova ganhou a volta fora por 2x0.
 
É o 3º ano seguido que Vila Nova x Goiás fazem uma das semifinais, sendo que em 2017 deu Goiás nesse confronto.

 A Aparecidense não chegava tão longe na competição desde 2012 quando foi finalista, perdendo o título para o próprio Atlético.
 
A Fase Semifinal do Goiano Sub-15 de 2019 será realizada de 5 a 13 de junho.

FGF.ESP.BR

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol