Com Jonathan, Atlético Goianiense cresce 50% em seu aproveitamento na Série B e lateral mira centésimo jogo pelo clube ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

domingo, 23 de junho de 2019

Com Jonathan, Atlético Goianiense cresce 50% em seu aproveitamento na Série B e lateral mira centésimo jogo pelo clube

Antes da Copa América foram disputadas oito rodadas da Série A. O lateral-direito Jonathan, do Atlético Goianiense, disputou quatro partidas na competição e teve três vitórias e um empate, num aproveitamento de 83% dos pontos disputados.
Jonathan não atuou em quatro partidas, principalmente por uma virose, e sem o lateral o aproveitamento do Dragão caiu para 33% com uma vitória, um empate e duas derrotas nos jogos.

Tendo ótimo aproveitamento na Série B, Jonathan valoriza a importância dos números. “Hoje a estatística no futebol conta muito. E ter bons números é fundamental para você ter o melhor rendimento dentro de campo. Isso ajuda e muito no aspecto de confiança. Espero manter ótimos números na competição e consequentemente ajudar o Atlético na busca do seu objetivo, que é o acesso”, ressaltou o camisa 2.

Jonathan retornou ao time do Atlético Goianiense nas últimas duas rodadas antes da parada para a Copa América. Nos compromissos, o Dragão venceu Guarani e Cuiabá, sem sofrer gols nas partidas. Em virtude das duas vitórias consecutivas, o rubro-negro fechou a oitava rodada na sexta colocação, distante um ponto do G-4. “Tem sido um grande ano para mim. Título estadual, sequência como titular e agora ótimos números na largada da Série B. Pude voltar nos últimos jogos e procurei dar minha parcela de contribuição nas vitórias. Importante o time não ter sofrido gols contra o Guarani e Cuiabá. Isso conta muito para um defensor. Sabemos que precisamos alguns ajustes, mas creio que estamos no caminho certo”, declarou o atleta que desde 2016 está no Dragão.

Na vitória de 1×0, fora de casa, contra o Cuiabá, Jonathan completou 80 jogos pelo Atlético Goianiense. Com mais 30 rodadas a serem disputadas na Série B, o lateral-direito pode chegar a marca de 100 jogos ainda nesta ano pelo Dragão. “Significa muito para mim chegar a 80 jogos no Atlético Goianiense. São poucos que atingem essa marca e sonho muito em chegar logo essa partida de número 100. Já tive dois títulos pelo clube e quero cada vez mais alçar voos maiores no clube. Mas, sei que só conquistarei isso com ajuda dos meus companheiros, muito trabalho e humildade. O Atlético é um clube exemplo, profissional, de ótima estrutura e merece sempre estar brigando por títulos. Vamos aproveitar bem essa parada da Copa para seguirmos na parte de cima da tabela”, finalizou.

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol