Vai entender! Presidente e treinador do Vila Nova gostaram do futebol do time diante do Vitória-BA ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

sábado, 4 de maio de 2019

Vai entender! Presidente e treinador do Vila Nova gostaram do futebol do time diante do Vitória-BA


A cada dia que se passa, o futebol vira uma caixinha de surpresa. Logo após a derrota melancólica do Vila Nova de virada para o Vitória-BA, pelo placar de 2x1, treinador e presidente do clube deram entrevista na Rádio Sagres 730AM,  afirmando que gostaram do  futebol apresentado pelo time.


Os dois só podem  ter visto  outro jogo, o futebol apresentado pela equipe Colorado  foi de da dó, pouca  criatividade,  não tendo  nenhum padrão tático apresentado.

Já passou da hora do treinador, Eduardo Baptista,  apresentar algo no Tigrão,  em 14 jogos, ele conseguiu a façanha de vencer apenas  três jogos, um aproveitamento pífio, já chegamos ao mês de maio e ninguém consegue definir um padrão de jogo que o time tem dentro de campo.

Ecival Martins foi questionado, em caso de mais um fracasso diante do Juventude, se o treinador poderia ser demitido, ele foi categórico em  afirmar, não trabalho dessa forma e de forma alguma o treinador será demitido.

E assim caminha o Tigrão, se melhorar muito a permanecer na Série B de 2020.

Um comentário:

Olavo Barbosa disse...

Oh Senhor, salve-nos do Essival Martins, O pior presidente da história do Vila!
Só dá bola fora! É esse Eduardo Baptista? Mais fraco q o Hemerson Maria, o time está uma bagunça, sem esquema, sem recomposição, sem jogadas, sem sai da de bola.
Sai Serie C

!

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol