Sem apoio da torcida, Vila Nova vai em busca da primeira vitória na Série B ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

sexta-feira, 10 de maio de 2019

Sem apoio da torcida, Vila Nova vai em busca da primeira vitória na Série B

Sem vencer a mais de  cinco jogos, dois pelo Campeonato Brasileiro da Série B e três pela Copa do Brasil, o Vila Nova busca hoje (10), diante da Ponte Preta  sua primeira vitória na competição.


Para conquistar esta primeira vitória, o time não terá o apoio de sua maior força, que é a torcida Colorada,  chateada ainda pela eliminação na Copa do Brasil, em casa, para o Juventude. Poucos torcedores deverão comparecer ao Serra Dourada para acompanhar o jogo às 21h30.

Vila Nova que terá mudanças e estreia no time titular, zagueiro Patrick, muito criticado pela torcida perde lugar para o estreante Diego Jussani; no meio campo Neto Moura perde a titularidade para Ramon e no comando de ataque, Bruno Mota ganha mais uma chance no lugar de Rafael Silva.

Não é só o Vila Nova que esta em crise, seu  adversário, a Ponte Preta, vem com mudanças no elenco, problema com pagamentos, jogadores dispensados, outros pediram rescisão de contrato. Desde a eliminação na Copa do Brasil pela Aparecidense, o time não se encontrou na temporada.

Ficha do jogo

Arbitro: Igor Junio Benevenuto (MG);
Assistentes: Felipe Alan Costa Oliveira (MG) e Ricardo Junio de Souza (MG)

Vila Nova: Rafael Santos; Felipe Rodrigues, Philipe Maia, Diego Jussani e Hélder; Joseph, Ramon e Alan Mineiro; Capixaba, Bruno Mota e Mosquito.
Treinador: Eduardo Baptista

Ponte Preta: Ivan; Arnaldo (Diego Renan), Renan Fonseca, Reginaldo e Abner; Edson, Gerson Magrão e Matheus Vargas; Alex Maranhão (Giovanni), Matheus Oliveira e Facundo Batista.
Treinador: Jorginho

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol