Para entrar no G4, Atlético encara o Figueirense fora de casa ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

sexta-feira, 31 de maio de 2019

Para entrar no G4, Atlético encara o Figueirense fora de casa

Para entrar no G4 e se consolidando cada vez mais no Campeonato Brasileiro da Série B, o Atlético  encara o Figueirense  fora de casa nesta sexta feira (31) às 19h15 no Estádio Orlando Scarpelli.

Atlético que volta a reencontrar o treinador Hemerson Maria, que quando  defendeu o Vila Nova, nunca perdeu um jogo para a equipe Rubro Negra.

Wagner Lopes tem duas dúvidas para este jogo, a primeira no meio campo, Pedrinho e Bustamante e a outra no ataque entre Jarro e Gilsinho, nas demais posições o treinador não muda.

“A equipe está em um estágio satisfatório de preparação para enfrentar o Atlético-GO e conseguir a vitória”.

É desta forma que Hemerson Maria define o período de preparação para o confronto de hoje (31), pela Série B do Campeonato Brasileiro. Durante entrevista coletiva na chuvosa tarde desta quinta-feira (30), no Centro de Formação e Treinamentos (CFT) do Cambirela, o experiente técnico também fez questão contextualizar a evolução progressiva do elenco, que será potencializada com os novos reforços.


Ficha do jogo

Árbitro: Leandor Pedro Vuaden – RS
Assistente 1: Lucio Beiersdorf Flor – RS
Assistente 2: José Eduardo Calza – RS

Atlético: Kozlinski; Reginaldo, Lucas Rocha, Gilvan, Nicolas; Pedro Bambu, Moacir, Pedrinho (Bustamante); Mike, Jarro, Pedro Raul.
Técnico: Wagner Lopes

Figueirense: Dênis; Alemão Teixeira, Alemão, Ruan Renato, Matheus Destro; Zé Antônio, Betinho, Fellipe Mateus, Tony; João Diogo, Rafael Marques.
Técnico: Hemerson Maria





Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol