Jonathan volta a treinar com bola e poderá ficar à disposição do Atlético-GO contra o Figueirense ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

quarta-feira, 29 de maio de 2019

Jonathan volta a treinar com bola e poderá ficar à disposição do Atlético-GO contra o Figueirense

Foto:Paulo Marcos
Após se recuperar de uma caxumba, que o deixou afastado dos treinamentos com bola por três semanas, Jonathan poderá ser uma das novidades do treinador Wagner Lopes no duelo contra o Figueirense na próxima sexta-feira (31), às 19h15, em Florianópolis.


“Hoje iniciei os trabalhos normais com bola juntamente com todo o elenco. Foi um susto e algo inesperado, mas estou voltando motivado e ainda mais forte. É difícil acompanhar apenas do lado de fora. Acredito que para o jogo de sexta-feira eu já esteja à disposição da comissão técnica”, destacou Jonathan.

Ocupando a sexta colocação com oito pontos conquistados, o Dragão terá um confronto difícil fora de casa para tentar entrar no G4. “O Figueirense é um clube que, assim como o Atlético, sempre entra na Série B como um dos candidatos a uma das vagas na primeira divisão. O treinador deles conhece bastante a nossa equipe e sabemos das dificuldades que vamos enfrentar, mas temos todas as condições de chegar lá e conquistar um grande resultado”, finalizou o lateral.

Na atual temporada, Jonathan esteve em campo em dezenove partidas pelo Dragão tendo saído de campo derrotado em apenas três oportunidades, totalizando um aproveitamento de 70,18%. O lateral possui ainda duas assistências e um gol marcado, justamente na partida contra o Coritiba, sua última antes de desfalcar a equipe.

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol