Goleiro Tadeu faz grande jogo, mas não impede segunda derrota do Goiás ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

domingo, 5 de maio de 2019

Goleiro Tadeu faz grande jogo, mas não impede segunda derrota do Goiás

Mesmo com  grande  atuação, o goleiro do Goiás, Tadeu,  não conseguiu  impedir  a segunda derrota do Goiás  no Campeonato Brasileiro da Série A,  desta vez a derrota foi para equipe do Cruzeiro, pelo placar de 2x1.


Se não fosse uma tarde inspirada do seu goleiro, o Goiás poderia retorna de Belo Horizonte com uma goleada em sua bagagem.

Com mais esta derrota o Goiás caiu para a décima terceira colocação neste momento, mas pode  perder mais algumas posições no final da rodada.

Na próxima rodada o Verdão  volta a jogar em casa, recebendo a equipe do Ceará  em sábado (11) às 21h00 no Estádio  Serra Dourada.

Ficha do jogo

Público e renda: Público Presente: 19.735-Público Pagante: 15.259/Renda: R$ 214.018,50

CRUZEIRO: Fábio, Orejuela(Jadson, aos 30'-2ºT), Dedé, Léo e Egídio; Henrique, Lucas Silva, Robinho(Thiago Neves, aos 22'-2ºT), Rodriguinho, Pedro Rocha(David, aos 22'-T); Fred Técnico: Mano Menezes.

GOIÁS: Tadeu; Daniel Guedes, David Duarte, Yago e Jefferson; Geovane, Léo Sena, Giovanni Augusto(Renatinho, aos 28'-2º) e Kayke(Júnior Brandão, aos 38'-2ºT); Michael e Leandro Barcia(Marlone, aos 28'2ºT). Técnico: Claudinei Oliveira

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol