Goiás gastou com a reforma do Serra Dourada ou apenas retribuiu o que o estado gastou na reforma dos vestiários da Serrinha? ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

quarta-feira, 1 de maio de 2019

Goiás gastou com a reforma do Serra Dourada ou apenas retribuiu o que o estado gastou na reforma dos vestiários da Serrinha?

Uma pergunta esta no ar: o Goiás teve custo com a reforma do Serra Dourada ou apenas pagou o que o Estado de Goiás gastou na reforma dos vestiários da Serrinha, quando recebeu a Seleção Brasileira, que se preparava para a Copa do Mundo??


Para  atender a Seleção Brasileira em 2013,  foram gastos mais de 4  milhões de reais, para fazer algumas reformas no Estádio Hailé Pinheiro.

A principal delas foi nos vestiários. O tamanho foi ampliado em sete vezes, e foi criado ainda um vestiário para os árbitros. O gramado também foi trocado e adaptado aos padrões da Fifa. O tipo de grama é o ‘bermuda-celebration’, o mesmo usado em boa parte dos estádios da Copa do Mundo, na África do Sul.

Podemos concluir então que esta reforma no Estádio Serra Dourada, "bancada" pelo Goiás Esporte Clube, foi, na verdade, parte de pagamento ao Estado de Goiás quando da reforma da Serrinha.

2 comentários:

Anônimo disse...

A quem é responsável. Vc está certo dessa informação. Acompanho muito as suas publicações, mas depois dessa.estou com pé atrás, procure informar melhor, porque i governo não repassou o dinheiro para a instituição Goias

Mais Futebol Goiano disse...

https://www.foxsports.com.br/news/109735-presidente-do-goias-cobra-governo-do-estado-por-reforma-na-serrinha

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol