Rádio Web Apito Esportivo

Pesquisar este blog

sábado, 4 de maio de 2019

Em um grande jogo Atlético empata com o Coritiba em casa

Foto:Solimar Oliveira
Foi uma grande partida de futebol entre Atlético-GO e Coritiba na noite dessa sexta-feira em Goiânia, jogo válido pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.


Apesar de inúmeras chances criadas pelas duas equipes, o jogo acabou empatado pelo placar de 1x1, em noite inspiradas do goleiros, de ambas as equipes.

Com o empate as duas equipes chegam a 4 pontos na competição e figuram na parte de cima da tabela do Campeonato Brasileiro da Série B.

Atlético-GO volta a campo na sexta-feira (10), quando visita o Bragantino, às 19h15, no Nabbi Abi Cchedid. Antes, na quinta (9), o Coritiba recebe o Londrina, às 21h30, no Couto Pereira.

Ficha do jogo

Renda: R$ 40.950,00
Público: 2.513 pagantes

Gols: Jonathan 45′ 1T (Atlético); Rodrigão 15′ 1T (Coritiba)

ATLÉTICO-GO: Maurício Kozlinski; Jonathan, Lucas Rocha, Gilvan e Nícolas; Pedro Bambu, Moacir (Hector Bustamante) e Matheus; André Luís (Jarro Pedroso), Pedro Raul (Pedrinho) e Mike
Técnico: Wagner Lopes

CORITIBA: Wilson; Diogo Mateus, Alan Costa, Romércio e Fabiano; Vitor Carvalho, Luiz Henrique, Thiago Lopes (Elyeser)(Giovanni); Patrick Brey, Welinton Junior (Arancibia) e Rodrigão
Técnico: Umberto Louzer

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page