Com retornos e desfalques Atlético embarca para Florianópolis ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

quinta-feira, 30 de maio de 2019

Com retornos e desfalques Atlético embarca para Florianópolis

Foto: Paulo Marcos
Contando com retorno  e desfalques de jogadores, o Atlético embarcou na manhã desta quinta feira (30),  para cidade de Florianópolis-SC.


O Atlético terá retorno de dois importantes jogadores para o compromisso de amanhã (31) às 19h15 contra o Figueirense no estádio Orlando Scarpelli, o lateral direito  Jonathan  recuperado de uma caxumba e o atacante Gilsinho,  que estava com dores nas costas, Gilsinho pode  até ser titular.

Por um outro lado não terá nenhum meia de oficio, uma vez que Jorginho machucado, segue fora do time, só retorna após a Copa América e Mateusinho  foi expulso diante do Vitória-BA e cumpre suspensão  automática.

O treinador Wagner Lopes,  segue com  algumas dúvidas para  definir a equipe titular para este jogo, no meio  campo  dois jogadores disputam uma posição Pedrinho ou Bustamante e no ataque Jarro Pedroso ou  Gilsinho.

O time que deve entrar em campo  terá  a seguinte formação: Kozlinski; Reginaldo, Lucas Rocha, Gilvan, Nicolas; Pedro Bambu, Moacir, Pedrinho (Bustamante); Mike, Jarro Pedroso, Pedro Raul.

Um comentário:

Olavo Barbosa disse...

Pelo menos o empate já está garantido pois, o fraquíssimo Hemerson Maria joga pra empatar em casa. Foi o responsável direto pelo Vila ñ ter subido a Série A em 2017 e 2018, por medo e por este conceito patético, o de jogar recuado pra ñ perder e sempre garantir 2 ponto e se der, faz 1 gol e retranca + ainda!

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol