Brasil-RS vence Guarani deixa a zona de rebaixamento e coloca pressão no Vila Nova ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

quarta-feira, 29 de maio de 2019

Brasil-RS vence Guarani deixa a zona de rebaixamento e coloca pressão no Vila Nova

O Brasil-RS está subindo na Série B do Brasileirão! Na noite desta terça-feira (28), em Campinas, o Xavante encarou o Guarani no Brinco de Ouro, saiu perdendo mas se recuperou na etapa final e venceu por 2 a 1, pela sexta rodada da Série B, engatando o segundo triunfo consecutivo na competição, tomando a posição do Vila Nova, que agora passa para a 14ª colocação.


O resultado faz o Brasil-RS sair da zona de rebaixamento, ficando por enquanto na 12ª posição. Já o Guarani, por outro lado, entrou na zona da degola. 

 Felipe Morim abriu o placar para o Bugre no primeiro tempo. Marcinho e Xandão (contra) garantiram a virada xavante na etapa derradeira. 

Um primeiro tempo de muitas chances para os dois lados no Brinco de Ouro, mas que terminou em vantagem ao time da casa. A bomba de Felipe Amorim de fora da área, aos 15 minutos, garantiu o 1 a 0 no placar da etapa inicial. Mas o Brasil-RS poderia ter empatado, ou até virado, não fosse as grandes intervenções do goleiro xavante Giovanni. A equipe visitante, por sua vez, também levou perigo o goleiro Eduardo. Mas o camisa 1 do Bugre conseguiu ir para o intervalo sem ser vazado.

A partida no segundo tempo seguiu movimentada. As duas equipes mantiveram-se intensas, buscando sempre o gol. E quem acabou achando o mapa da mina desta vez foi o Brasil-RS, aos 15 minutos, em cabeceio de Marcinho após cruzamento de Souza. A situação do Bugre ficou um pouco mais complicada no jogo, em função da expulsão de Arthur, quando chegou forte no volante Washington, faltando dez minutos para o apito final. Com um a mais em campo, o time xavante soube aproveitar bem a vantagem, alcançando o triunfo: aos 44, Juba disputou com Xandão dentro da pequena área e raspou a bola pra o fundo gol.

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol