Vila Nova vence Bragantino-PA e se aproxima da 4ª fase da Copa do Brasil ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

quarta-feira, 17 de abril de 2019

Vila Nova vence Bragantino-PA e se aproxima da 4ª fase da Copa do Brasil

Pela terceira fase da Copa do Brasil, Vila Nova-GO e Bragantino-PA se enfrentaram na noite desta terça-feira (16), com o Tigre levando a melhor. No Olímpico Pedro Ludovico, em Goiânia, a equipe da casa venceu por 2 a 0, conseguindo boa vantagem para o confronto da volta.


Os times voltam a se enfrentar no sábado (20), às 16h, no Mangueirão, em Belém. Com a vitória, o Vila Nova pode perder por até um gol de diferença que avança para a quarta fase da competição. Na próxima fase, o adversário será o Juventude-RS.

O jogo

Jogando em casa, o Vila Nova saiu na frente logo aos seis minutos de partida. Após cobrança de falta na área do Bragantino, Danilo sofreu falta e o árbitro assinalou pênalti. O próprio Danilo foi para a cobrança e soltou uma bomba: 1 a 0. Depois, o time paraense ficou mais tempo com a bola, mas sem conseguir criar boas chances. O Tigre foi administrando a vantagem e quase ampliou aos 39, quando Juninho carimbou a trave de Michel Douglas.

Na volta do intervalo, o Bragantino ficou perto de empatar aos 19, com Wilker, que invadiu a área, mas acabou finalizando para fora. Instantes depois, Facundo Boné foi empurrado por Bruno Limão dentro da área, e Rafael Silva marcou o segundo para o Vila na cobrança de pênalti. Com o placar a seu favor, o Tigre se fechou na defesa e garantiu a boa vantagem para o confronto da volta.

Ficha do jogo

Renda: R$ 137.805,00

Público: 7.907 pagantes / 9.231 total

Gols: Danilo 7’ 1T e Rafael Silva 25’ 2T (Vila)

VILA NOVA: Rafael Santos; Felipe Rodrigues, Wesley Matos, PhIlipe Maia e Helder; Ramon, Neto Moura e Danilo (Michel Douglas); Juninho (Facundo Boné), Rafael Silva e Capixaba (Joseph)
Técnico: Eduardo Batista

BRAGANTINO-PA: Axel; Bruno Limão, Romário, Gabriel e Esquerdinha; Capanema (Kaike), Lukinha (Keoma) e Marco Goiano; Paulo de Tarcio, Mauro Praia (Wilker) e Fidelis
Técnico: Samuel Cândido

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol