Rádio Web Apito Esportivo

Pesquisar este blog

quarta-feira, 24 de abril de 2019

Vila Nova único representante goiano ainda na Copa do Brasil estreia hoje (24) na 4ª fase

O Vila Nova única equipe goiana ainda na Copa do Brasil, estreia nesta quarta feira (24) às 21h30, na cidade de Caxias do Sul, diante do Juventude na quarta fase da competição.


Eduardo Baptista do Vila Nova,  tem vários problemas para este importante compromisso,  Wesley Matos, Gaston, Danilo, Elias e Rafael Silva,  machucado  nem  viajaram com a delegação, o que deixa uma dúvida na equipe titular que começa o jogo de hoje.

No meio de tantas noticias ruins, uma boa, a volta do principal jogador do time, meia Alan Mineiro, artilheiro do Campeonato Goiano e eleito  o craque do Goianão,  jogador volta em um momento decisivo do clube.

Vila Nova que tem como  meta voltar com um bom resultado do sul do pais, um empate já seria um ótimo resultado para a comissão técnica, tendo assim a oportunidade de decidir em casa uma vaga as oitavas de final da competição.

Ficha do jogo

Arbitragem:
Thiago Duarte Peixoto/SP; Herman Brumel Vani/SP e Gustavo Rodrigues de Oliveira/SP

Juventude: Marcelo Carné, Vidal, Sidimar, Genilson e Eltinho; Moisés Gaúcho, João Paulo, John Lennon e Denner; Dalberto e Paulo Sérgio.
Treinador: Marquinhos Santos

Vila Nova: Rafael Santos; Felipe Rodrigues, Philipe Maia, Patrick e Hélder; Neto Moura, Ramon e Alan Mineiro; Capixaba, Michel Douglas (Joseph) e Facundo Boné.
Treinador: Eduardo Baptista

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page