Nas véspera da estreia diante do Atlético, São Bento libera dois jogadores ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

quinta-feira, 25 de abril de 2019

Nas véspera da estreia diante do Atlético, São Bento libera dois jogadores

As véspera da estreia no Campeonato Brasileiro da Série B, diante do Atlético Goianiense, a equipe do São Bento  libera dois jogadores do seu elenco.


Os jogadores Tiago Luís e Mazola já não fazem mais parte do time do São Bento. A saída dos atletas foi anunciada nesta quarta-feira (24) pela diretoria do clube. As mudanças fazem parte da reformulação do time para a estreia na Série B do Campeonato Brasileiro, que acontece na próxima sexta-feira (26).

Segundo o clube, Tiago Luís pediu seu desligamento. O meia, de 29 anos, estava no time desde janeiro. Ele havia assinado contrato com o São Bento para a temporada de 2019 após defender o Goiás na Série B, no ano passado. “Agradecemos os serviços prestados e desejamos sorte ao jogador na carreira”, informou a diretoria.

Já o atacante Mazola, também de 29 anos, foi dispensado do clube. Sua saída já era esperada após a eliminação e rebaixamento no Campeonato Paulista, dentro dos planos de reformulação do elenco. Mazola, inclusive, já não treinava nem em horário alternativo.

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol