Na Série A, Goiás esta cometendo os mesmos erros que quase levou o time a Série C ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

quarta-feira, 3 de abril de 2019

Na Série A, Goiás esta cometendo os mesmos erros que quase levou o time a Série C


A diretoria do Goiás, que hoje  vai disputar o Campeonato Brasileiro da Série A, esta cometendo os mesmos erros, que quase levou o Goiás a Série C em 2017, inchando o elenco.


Ainda nem  começou o Campeonato Brasileiro da Série A e a diretoria já esta revendo  suas contratações para  a temporada, assumindo que errou nas contratações.

A partir da próxima semana  o Goiás terá em seu elenco nada mais, nada menos que cinco goleiros: Mateus, Marcos, Marcelo Rangel, Sidão e Tadeu.

Para a lateral direita serão três jogadores, Kevin, Caique Sá e Daniel Guedes, na lateral esquerda mais três jogadores, Jefferson, Loyolo e Marcelo Hermes.

Em apenas três posições são onze jogadores no total, uma prova que não esta havendo critérios e coerência nas contratações no Goiás.

De todas as contratações feita até o momento pensando em toda temporada, apenas duas foram totalmente aprovadas, o volante Geovane e o meia Renatinho, os demais jogadores contratados, todos se mostraram abaixo de uma Série A.

Abre o olho Verdão, Série B pode estar bem ali em 2020.


Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol