Inércia do diretor de futebol, pode causar problema ao Vila Nova na temporada! ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

segunda-feira, 29 de abril de 2019

Inércia do diretor de futebol, pode causar problema ao Vila Nova na temporada!

Comunicação  V.N.F.C

A inércia do Diretor de Futebol do Vila Nova, Sidiclei Menezes, pode trazer grandes prejuízos ao clube no decorrer de toda temporada.

Vila Nova começou o Campeonato Brasileiro da Série B, no último sábado (27), com apenas dois reforços e uma aposta, os volantes Joseph e Ramon e fez uma aposta no atacante do Goianésia, Bruno Mota, enquanto todos os demais clubes da Série B buscaram se reforçar.

O Atlético Campeão Goiano, que teoricamente tem um time e um elenco mais forte do que o Vila Nova, buscou qualificar ainda mais seu elenco e já teve jogador estreando e marcando gol.

Enquanto que o discurso no Vila Nova é o mesmo de sempre, não existe jogador no mercado, mercado está inflacionado e por aí vai, antes a desculpa é que não tinha dinheiro, dinheiro está entrando da Copa do Brasil, mas contratação, reforço na verdade, até o momento nada.

O diretor de futebol, não deveria ter observado jogadores no decorrer dos estaduais no Brasil, os jogadores que ele entenderia que poderia reforçar o Tigrão, feito um pré-contrato, mas não esperou a competição iniciar, jogadores serem contratados pelos clubes, para pegar as sobras.

Diretoria de futebol está devendo e muito neste ano de 2019, precisa trabalhar demais, pois ainda dá tempo de salvar o ano de 2019.


Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol