Expectativa para o jogo de 2 milhões e meio! ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

quarta-feira, 24 de abril de 2019

Expectativa para o jogo de 2 milhões e meio!

Nesta quarta-feira (24/04/2019) às 21h30 acontece o primeiro jogo entre Juventude/RS x Vila Nova pela 4ª fase da Copa do Brasil 2019, partida esta que está mexendo com todos os goianos que gostam de futebol.


Mas o que o torcedor pode esperar desse confronto de logo mais? Sem dúvida alguma, o Vila Nova irá explorar mais jogadas de contra-ataque, buscando velocidade com seus pontas até chegar à definição da jogada. A equipe tem como grande reforço o retorno do seu principal jogador, Alan Mineiro, artilheiro do Campeonato Goiano 2019 e eleito pela crônica esportiva como o Craque do Campeonato, porém também possui alguns desfalques, são eles: o zagueiro Wesley Matos e o centroavante Rafael Silva, ambos se recuperam de lesões sofridas no jogo de volta da 3ª fase da copa do brasil, onde o tigre acabou sendo derrotado pelo Bragantino/PA pelo placar de  2 x 1 e mesmo assim garantiu a sua classificação.

Os donos da casa estão motivados para este confronto, apesar da péssima campanha no Campeonato Gaúcho, a equipe eliminou o Botafogo/RJ sem perder nenhum dos dois jogos, onde empatou no Rio de Janeiro por 1 x 1 e venceu dentro de casa por 2 x 1, com um jogador a mais. A torcida do Juventude espera que a equipe possa vencer e abrir uma boa vantagem, visto que o fator casa sempre foi forte para o time.

A certeza é que, o técnico Eduardo Baptista terá muito trabalho se quiser trazer ao menos um empate para a Goiânia e ter uma bela vantagem para o jogo da volta, afinal não é apenas a classificação que está em jogo e sim toda a temporada do Vila nova com a premiação de R$2.500.000,00.

Ygor Soares

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol